sábado, 8 de dezembro de 2018

SEMANA - 28/NOV A 05/DEZ

A semana de 28 de novembro a 05 de dezembro foi crucial para a finalização de todas as correções da documentação e implementações pendentes na aplicação.

A documentação passou por uma reestruturação total com adições de texto, retirada de itens que a equipe identificou como desnecessários para o documento e que estavam incoerentes e desenvolvimento de novos itens para completude do documento e entendimento e apresentação do projeto.

A aplicação passou por uma evolução, onde conseguimos implementar a visualização dos catálogos e produtos inseridos pela administração do sistema, assim como a visualização da vitrine de produtos cadastrados em estoque dos consultores e seus detalhes, chat para comunicação entre consultora e cliente, o fluxo de completar cadastro e a API de criação de pedidos.

A extração de dados teve grande evolução, sendo integrada a aplicação e conseguindo ser visualizada de forma palpável pelos professores.

Nesta semana continuamos com problemas na equipe com o membro Dênis, que se mostrou pouco pró ativo na execução de tarefas e por isso atuou de forma extremamente pontual em tarefas de complexidade muito baixa na documentação, levando a uma insatisfação geral com sua participação e ineficiência em ajudar a equipe. Desta forma os outros membros tiveram que se desdobrar para trabalhar na documentação e desenvolvimento do sistema paralelamente e muito ativamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário